Sócrates
A) Você acha que existe algum propósito na vida?
R- Existe sim, mas somos nós quem o fazemos da maneira em que achamos adequado para nossa vida.
B) Viver faz realmente algum sentido?
R- Sim, existem vários sentidos, mas somos "nós" que damos sentido à ela, pois a vida tem vários caminhos , mas se pararmos e analisarmos o verdadeiro sentido da vida é Deus, ele é o caminho.
C) O sentido de nossa vida é diferente do de outros animais? por que?
R- Sim, porque a vida do ser humano tem um objetivo, um foco, sonhos,destinos etc, já a vida dos animais é diferente, pois eles não tem perspectiva nenhuma de vida.
D) Você acha que todas as pessoas se preocupam com o sentido de suas vidas? por que? você se preocupa? por que?
R- Não, porque muitas pessoas não param para analisar o sentido de suas vidas, eu me preocupo sim, porque temos que entender o sentido que tem a nossa vivência na terra.
E) Escreva uma letra de música que descreve o que vc respondeu acima.
R-O Sentido da Vida
Box Case
Difícil pensar e acreditar
Que tudo que está acontecendo não parece acabar
O motivo de fazer isso parece sem sentido
O sentido da vida tem vários caminhos
A sua opção é você quem faz
Independente do que seja faça o seu melhor
Procure a liberdade dentro de você
Ande de skate e você vai perceber
O sentido da vida tem vários caminhos
O sentido da vida muda seu destino
O sentido da vida procura seu melhor
O sentido da vida Deus é o caminho.
F) Escreva a biografia de alguém que você considera um(a) ídolo(a), e o por que? Marcos (ex-goleiro do Palmeiras)
Começo da Carreira Marcos Roberto Silveira Reis, mais conhecido como Marcos, nasceu no dia 4 de Agosto de 1973 na cidade de Oriente-SP.Marcos iniciou sua carreira no modesto Lençoense da cidade de Lençóis Paulista, onde atuou nas categorias de base do clube até 1992, quando foi contratado pelo Palmeiras e se tornou atleta profissional.
Primeiro Jogo Aos 18 anos, prestes a