Século 21
1) O casamento gay vai encorajar as pessoas a serem gays, da mesma forma que conviver com pessoas altas também faz você ficar mais alto.
2) Legalizar o casamento gay pode abrir espaço para qualquer comportamento bizarro. Alguém pode até querer se casar com sua ca bra. Como você sabe, uma cabra é perfeitamente capaz de consentir e de assinar um contrato.
3) O casamento heterossexual é a base da família – que, aliás, nunca mudou. O paternalismo do século XVIII ainda é a regra. Mulheres continuam a ser propriedade dos homens, negros não podem casar com brancos e o divórcio é ilegal.
4) O casamento heterossexual perderia o sentido se o casamento homossexual fosse legalizado. O casamento de Britney Spears, por exemplo, que durou 55 horas, perderia seu importante significado.
5) Casais homossexuais não geram filhos. E é exatamente por isso que proibimos idosos, mulheres e homens inférteis de se casarem.
6) Obviamente, pais gays só criam filhos gays, assim como pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.
7) A Bíblia e a Igreja católica condenam relações homossexuais. Ótimo! Na teocracia em que vivemos, as leis do Estado devem ser pautadas pelos valores de uma religião.
8) Heterossexuais sofrem tanto preconceito como homossexuais. Afinal, é do conhecimento do público todos os casos de casais heterossexuais que são espancados por estarem de mãos dadas em um parque.
9) Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Eu, por exemplo, não gosto de espinafre. E gays, afinal, não passam de um vegetal azedo que minha mãe obrigava a comer no jantar.
10) Crianças nunca podem ter sucesso na vida sem um modelo de homem e de mulher. Por isso que mães solteiras e pais solteiros deveriam ser proibidos de criarem