são paulo
Estamos falando de São Paulo, terra da garoa e também, de muitos outros problemas, tão comuns a outras tantas metrópoles mundiais: moradia, baixos salários, falta de hospitais, o corre-corre do dia-a-dia, a falta de tempo que a vida nas cidades nos proporcionam, a pouca preocupação com o próximo, com a natureza, com os animais, enfim, com tudo aquilo que é importante e que o homem dá menos importância ainda.
Sem falar nos problemas que volta e meia assolam as grandes capitais brasileiras: o trânsito caótico, os assaltos se proliferando pelas ruas a qualquer hora do dia e da noite e os altos índices de poluição que provoca doenças, afetando a saúde de toda população silenciosamente.
Mas é uma cidade importante e que fosse abraçada com carinho não apenas pelos governantes e pessoas que nos representam através do voto, mas também por toda população que vive dentro dessa grande metrópole, os problemas seriam amenizados, as pessoas seriam mais humanas umas com as outras e haveria mais compreensão, tornando a vida na cidade mais humana e sensível aos olhos de todos. Sabemos que a cada dia torna-se mais complicado viver nas cidades modernas, a população vem crescendo de tal forma na qual gera uma dificuldade de convivência, fator que interfere no transito, tornando-o cansativo e violento. A saúde dos moradores e do ambiente estão com a qualidade cada vez mais baixa devido as grandes poluições.
As pessoas saem das cidades grandes em busca de melhores condições de vida, chegando ao seu ponto de destino se deparam com uma realidade bem diferente do que imaginaram, a falta de moradia faz com que elas construam suas casa em morros apresentando más condições de vida, desprovidas de saneamento básico, asfalto, saúde, segurança, entre outros. Esses lugares