sustentabilidade
A partir desse mapeamento é que foram feitas a implantação dos condomínios, e das casas, seguindo os locais permitidos para esta finalidade, além de ser um projeto ecologicamente correto, uma vez que para a construção foram usadas madeira de reflorestamento e bambus.
As casas fazem jus ao estilo “casa de praia”, com telhado cumprido e fechamento em bambus. Nos peitoris das casas foi utilizada madeira de reflorestamento e essa base foi amarrada com cordas, sem utilizar pregos ou parafusos, o que fortaleceu ainda mais a ideia de casa de praia, esse detalhe foi um processo artesanal, utilizando a mão de obra local.
O projeto foi inspirado em Bali, e contem estátuas trazidas desta Ilha para a decoração dos condomínios, as estátuas foram instaladas ao redor das piscinas e espalhadas no condomínio. Nos muros ao redor dos condomínios, foram feitos buracos para a fauna poder circular sem dificuldades, e não afetar drasticamente o eco sistema, esses detalhes fizeram com que o projeto fosse bem sucedido e voltado para a sustentabilidade ambiental.
Parte superior do formulário