sustentabilidade
1. INTRODUÇÃO
A grande realidade é que a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável nas grandes cidades vêm vivenciando aos longos de muitos anos até os dias de hoje, vem com intuito de conscientizar e ensinar novos e melhores valores para o mundo. A PHILIPS vem mostrando a conscientização da empresa com o meio ambiente e a responsabilidade social junto com seus funcionários e colaboradores que é uma preocupação não só da PHILIPS, mas como mundial sobre o meio ambiente.
Nossa preocupação com as mudanças climáticas e com a conservação de recursos naturais já é conhecida de longas datas, mas continua crescendo a cada ano. A responsabilidade ambiental está inserida em nossos objetivos estratégicos, o que faz com o que cada vez mais avançamos no desenvolvimento de produtos, ecologicamente corretos.
O tripé da sustentabilidade aponta a interligação dos âmbitos, ambiental, social e econômico, ou seja, não é possível ser sustentável se um dos três aspectos não estiver integrado a estratégia de negócio.
A PHILIPS tem o projeto de lâmpadas actilume e light máster modular que proporcionam economia de um a dois bilhões de euros e a redução de emissão de Co2 equivalentes ao plantio de 300 milhões de árvores.
Além de atuar na preservação dos recursos naturais de maneira proativa, ela vem desenvolvendo produto que causa menor impacto possível ao meio ambiente, a PHILIPS tem como meta esta a frente dos demais países em questão desse projeto podendo passar a conscientização a população para que possamos sempre cuidar do nosso meio ambiente.
2. OBJETIVOS
2.1 OBJETIVO GERAL
Nós escolhemos essa empresa para elaboração do projeto, por ser uma empresa conceituosa que atua com foco em projetos de sustentabilidade. Onde preserva os valores do meio ambiente, levando em conta que proporciona ótimos produtos de excelente qualidade para seus clientes. Visando assim, não somente o crescimento geral da empresa, mas também o compromisso com nossa sociedade,