Sustentabilidade no marfrig
Curso: ADMINISTRAÇÃO
7º Semestre Período Letivo: 01/2012
Módulo:Gestão comtemporânea Professores EAD:
Professores EAD:
Professor (a) Tutor Presencial: Márcia Cainelli Avanço
ACADÊMICOS:
Gislaine Aparecida da Silva 166712
Tamiris Karyna Gomes Françoso 163439
Ricardo Ribeiro de Melo 233801
SUMÁRIO:
1 Introdução 3
2 Apresentação 3
2.1 - Missão 3
2.2 - Visão 4
2.3 - Valores 4
2.4 - Organograma 4
3 Resumo da Proposta 5
4 Proposta (1ª parte)
4.1 - Abordagem ao publico interno 5
4.2 - Apresentação do projeto 6
4.3 - Resultados esperados 6
5 Anexos 7
1 Introdução:
O objetivo deste trabalho é apresentar a forma de Gestão Ambiental da MARFRIG ALIMENTOS em seu curtume localizado na cidade de Promissão.
2 Apresentação:
A MARFRIG ALIMENTOS é uma conceituada empresa produtos alimentícios sendo que duas de suas unidades frigorificas localizadas na cidade Promissão, a MARFRIG ALIMENTOS tem fora os seus frigoríficos o curtume que faz o processamento do couro para venda. Com capacidade media de recebimento de 1500 peças dia o curtume se faz uma importante unidade do grupo.
Por isso decidimos pesquisar seu sistema de gestão ambiental para resolução do laboratório de praticas integradoras.
2.1 - Missão:
“Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, fornecendo produtos seguros e com qualidade diferenciada, através de modernas tecnologias e elevada qualificação das pessoas, atuando com responsabilidade social e ambiental e gerando valor para nossos clientes, parceiros, empregados, acionistas e para a sociedade.”
2.2 - Visão:
“Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado brasileiro e internacional por processar e comercializar produtos de alta qualidade, em todos os seus segmentos e marcas comerciais do Grupo
Marfrig, e continuando a se expandir no mercado em que atua no Brasil e no Exterior, com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo de seus produtos e com o