Sustentabilidade de reciclagem de pet
Resumo:
No mercado de moda na compra do vestuário bebe/infantil o publico alvo a se atingir são os pais, e tais estão cada vez mais em busca de novidade, criatividade e sofisticação. Visando isso que a indústria da moda no ramo esta se inovando, trazendo novas cartelas de cores e estampas bem vibrantes, exuberantes para renovar o mercado de moda bebê/infantil. Assim satisfazendo o desejo dos pais com a inovação, crescendo o ramo e aquecendo com as compras de roupas e acessórios, e deixando sempre os bebe mais lindos e graciosos Com isso o mercado esta cada vez mais em ascensão, movimentando milhões no Brasil, gerando empregos e mostrando cada vez mais o potencial brasileiro para a moda.
Introdução
O mercado de moda bebê/infantil hoje no Brasil esta cada vez mais em ascensão, movimentando milhões em dinheiro, gerando emprego e criando tendências. A moda infantil e suas respectivas tendências deixam de lado um publico que apesar de não ter influencia no consumo desperta em todos que os rodeiam um fascínio no ato de presentear e adquirir peças e acessórios.
O desejo dos pais e dos consumidores em geral para o vestuário do bebê/criança e adquirir peças irreverentes, alegres, lúdicas que mexam com a imaginação que seja algo moderno atual que possa interagir entre o desenho animado que a criança vê na TV com a roupa que ela vai usar no seu dia-a-dia através da sua estampa e cor assim também fazendo que todos se deslumbrem “chame os olhares” dos que agraciam e apreciam o bebê/criança
Analisando os diversos tipos de mix de produtos antigos a coloração que predominava era os tons pasteis e bem clarinhos como rosa para menina e azul para menino e as estampas sempre as mesmas sem criatividade, alegria tudo muito apagado e sem transmitir o desejo da mudança do consumidor.
Coube então a indústria da moda bebê/infantil, repensar todo o seu vestuário, cartela de cores e criar diversas estampas