surpresas do amor
O sol brilhava no céu com todo seu esplendor, os pássaros cantavam alegremente nos bosques, o próprio universo parecia contemplar a beleza que havia naquele dia de domingo na pequena cidade de Ivinhema.
Não distante dali vivia uma jovem que a todos encantavam , todos a admiravam por sua beleza e sua sabedoria, ficavam encantados por saber que em uma moça tão humilde pudesse haver tanta educação além de tanta formosura.
De estatura media de um metro e setenta, olhos castanhos claros, cabelos caracolados e um sorriso encantador, estela encantava a todos com tantas qualidades que a rodeava.
Filha de Joaquim um senhor dono de um sitio próximo à cidade e dona Maria. Estela vivia no auge de sua vida, com apenas vinte anos cursava faculdade de biologia.
Tinha um trabalho de vendedora em uma loja de móveis, e morava com a avó já que seus pais moravam no sitio longe da cidade.
Estela era uma sonhadora, diferente das moças de sua idade, não era de muitas baladas e nem de ficar com muitos rapazes, mas tinha o sonho de ser feliz e de encontrar um amor verdadeiro, alguém que a fizesse feliz, que sempre estivesse ao seu lado e que pudesse construir uma família. Quando criança jurou amor eterno a Robert um menino que ela conheceu ainda criança na cidade de dourados onde morava com os pais.
Robert e estela viviam grudados um no outro o tempo todo, eram vizinhos e por isso não se desgrudavam, foram crescendo e tudo o que não passava de amizade foi dando lugar para algo mais forte, mais intenso.
Aos doze anos foi obrigada a vir para Ivinhema e teve que deixar para traz seu amor, chorou muito com a despedida e ficou magoada.
Mesmo morando longe durante uns três anos teve contato com Robert, mas desde então estela não o viu e nem soube noticias.
Havia cinco anos desde a ultima vez que se falaram.
Joaquim e Maria pais de estela também era pai de Isabela, que era uma moça muito