Suas negociações são bem sucedidas, mas não se acomode. Continue a preparar-se para as futuras discussões.
1.1 96 – 128: Suas negociações são bem sucedidas, mas não se acomode. Continue a preparar-se para as futuras discussões.
Habilidades que são usadas na negociação seriam aplicada a qualquer tipo de negociação, para conseguir um melhor acordo e um melhor resultado. Nessas habilidades estão como discutir proposições, objetividade, concentração nas ideias, saber interagir com ambas as pessoas. Isso mostra que um bom negociador você ser um bom negociador.
2 HABILIDADES Esta vantagem surge fundamentalmente do valor que uma empresa consegue criar para seus clientes, ultrapassando o seu custo de fabricação. Isto significa que o cliente percebe e preocupa-se não apenas com preços compatíveis, mas principalmente com o valor em termos de benefícios, satisfação de suas expectativas e necessidades, produtos e serviços de qualidade. Em tempos de maior complexidade, as empresas devem ser capazes de acompanhar as tendências nas organizações, manter a lealdade de seus funcionários e torná-los livres para contribuírem com idéias criativas para o progresso e crescimento da organização como um todo. Esta é a razão do senso de missão ser tão importante, criando senso de direção e comprometimento. Os conhecimentos são frutos das experiências vividas, das situações enfrentadas, dos pontos de vista discutidos e aperfeiçoados. As experiências são importantes na medida em que permitem aos administradores comparar, medir as alternativas de uma decisão com relação a fatos acontecidos anteriormente. Deve-se, entretanto, atentar para o fato de que as experiências passadas não devam guiar exclusivamente as ações futuras, pois o que deu certo antes não significa que dará certo agora ou depois. As atitudes vêm das aspirações e valores, orientando uma ação mais generalista (visão sistêmica), prática (de ação estratégica), profissional, ou criativa (inovação). No caso de atitudes, deve-se considerar os fatores que irão exercer