sobrevivência no namoro
Neste livro acompanhamos como qualquer outra que tem como seu melhor amigo, seu diário, com ela vamos viver os principais dilemas da adolescência como "Porque minha mãe é a pior do mundo?", "Será que ele gosta de mim?", etc...vários desses me lembraram minha própria adolescência.
_Ta bom se eu for mal na prova de matemática a culpa vai ser sua.
_Julia se você quiser você pode chamar esse menino para estudar aqui com você no final de semana.
Não respondo. Bato a porta do quarto. Agarro o meu travesseiro e choro. Porque justo eu tinha que ter a pior mãe do mundo?
pág 17
de July e sobre seu primeiro beijo...como todas suas amigas já tinham experimentado e ela não, ela estava mais do que ansiosa por ele. Achei engraçado a forma que ela lida com isso...lembro de quando eu passei por isso estava também ansiosa por ter sido uma das últimas garotas que conhecia a beijar e não sabia direito o que pensar ou o que fazer, mas foi tranquilo no geral.
..E ficou tudo combinado. Quer dizer a gente combinou assim certinho de ficar. Mas ta na cara que ele quer me beijar. E eu finalmente vou ser como qualquer outra da minha idade. E vou até ver o mundo de um outro jeito aposto. A Isa deslifou o chuveiro. A gente vai começar a escolher a roupa pra festa.
pág 21
July nos traz a tona também uma outra neura que não só garotas tem mas sim todas as mulheres pelo resto da vida, seus quilinhos a mais...e bem o que posso