Sobre o livro Bel Pesce
Bel Pesce no seu livro também fala muito que temos que descobrir o que nos inspira, porque pessoas que admiramos nos ajudam a ver que posso e devo sonhar alto, e que elas no ajudam a conquistar nosso foco vencendo as barreiras que passamos ao longo de nossa vida.
Ela também fala no livro que devemos encontrar nossas paixões para saber no que investir, pois não devemos abrir um negócio só por causa do capital, mas devemos fazer o que gostamos de verdade por isso devemos está abertos para novas experiências, e comunicamos o tempo todo com o mundo pois você nunca sabe quando e como vai ter uma boa ideia, mas também compartilhando suas dificuldades pois alguém que já passou por esse mesmo problema pode te ajudar.
“Ser humilde significa ser honesto com sigo mesmo. È ser consciente de que você sempre pode melhorar e tirar o máximo proveito de cada uma de suas experiências”. Este é um trecho do livro que mais gostei, pois realmente, sem humildade ninguém chega à lugar nenhum, e você ajudar as pessoas que estavam na sua posição algum tempo atrás para e dar conselhos de como vencer as dificuldades, porque não há nada melhor que ajudar ao próximo numa dificuldade que já vencemos.
Ela também diz que dinheiro não pé o mais importante para abrir um negócio, você pode começar com pouco, pois o resultado vem depois, pois a paciência valida seu negócio.
“Erros”, palavra que muitos empreendedores temem, mas que para Bel Pesce é só mais uma forma de aprendizagem desde que você não cometa o mesmo erro de novo, pois as pequenas coisas que fazem a diferença por isso devemos sair da zona de conforto e ter iniciativa de