Sistemas
Mais que uma atualização, o Sistema topoGRAPH 98 é um programa totalmente remodelado e construído para ser executado em ambiente Windows. Mais fácil e mais produtivo, o Sistema topoGRAH 98 utiliza todos os recursos que este ambiente gráfico proporciona e é uma evolução natural da versão 3.1, ambiente MS-DOS.
Para obter o máximo de rendimento na utilização do Sistema topoGRAPH 98, recomenda-se:
• Micro computador equipado com Pentium II
• 64 Megabytes de memória RAM
• Placa aceleradora de vídeo
• 4 Megabytes de memória de vídeo
• Monitor de vídeo SVGA, 17 polegadas, não entrelaçado
Para instalar e executar o Sistema topoGRAPH 98
Insira o CD, o programa Instalar será executado automaticamente. Siga as instruções do assistente de instalação. Caso este programe não seja executado automaticamente, procure-o no CD e execute-o.
Para executar o Sistema topoGRAPH 98, depois de instalado, clique duas vezes sobre seu ícone que o assistente de instalação cria na área de trabalho do WINDOWS.
Se houver algum problema com relação à proteção do programa, procure o arquivo SERnnnn.DAT (onde nnnn é o número serial da sua chave de proteção) no disquete ou no próprio CD. Copie este arquivo para a pasta CFG da pasta onde foi instalado o Sistema topoGRAPH 98, e renomeie para SERIALWIN.DAT. Após renomeá-lo, tente executar o programa novamente.
Sobre os diretórios ou pastas de trabalho
É recomendado, mas não obrigatório, o uso da organização de diretórios sugerida pelo próprio sistema. Nela encontra-se uma pasta denominada PROJETOS, crie os seus projetos nesta pasta. Dessa forma, será mais fácil encontrá-los quando precisar.
Sobre as configurações regionais
O Sistema topoGRAPH 98 utiliza o caracter de símbolo decimal ( entre outras ) definido na configuração regional do WINDOWS, portanto, modificações desta natureza devem ser feitas nas Configurações Regionais do Painel de Controle do Windows. O formato da data nas