sistema juridico
SISTEMA JURÍDICO
Belo Horizonte
2013
LILIAN SANTOS
SISTEMA JURÍDICO
Trabalho de sistema jurídico apresentado como requisito para obtenção de crédito na disciplina de Gestão Técnológica do curso de Administração da Faculdade Minas Gerais. Orientação Professora: Priscila Luana de Souza Silva.
Belo Horizonte
2013
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 NOME DO SOFTWARE 4
3 OBJETIVO DO SISTEMA 4
3.1 O que o sistema auxilia na organização 4
3.2 Pontos fortes 4
3.3 Pontos fracos 4
3.4 Lista das funções do sistema 4
3.5 Principais saídas e produtos de informação 5
3.6 Exemplos de organizações que utilizam este tipo de sistema. 6
4. CONCLUSÃO 7
5. REFERÊNCIA 8
1 INTRODUÇÃO
Sabe-se que integrar sistemas, desenvolver processos de negócios consistentes, preparar-se para futuras necessidades de negócios, tempo real, tomada de decisões, acesso de informação e “economia”, são utilidades de sistemas. No sistema jurídico têm-se controle total de todas as atividades de um processo judicial.
Será falado neste trabalho do sistema Juristantum. Esse sistema centraliza todas as informações dos processos no qual é de responsabilidade de dada empresa que atua no ramo de direito.
Além do total controle da empresa, o juristantum permite que o cliente tenha acesso direto a informações do seu processo.
2 NOME DO SOFTWARE
JURISTANTUM – Software de gestão de processos para advogados e departamentos jurídicos. 3 OBJETIVO DO SISTEMA
Este software tem objetivo de realizar cadastros de clientes, cadastramento de processos e partes contrárias ao processo, além de fornecer o controle dos prazos, audiências e outros compromissos, anexa arquivos digitais, lança custas e despesas, gera cobranças e reembolsos e fornece ao cliente, acesso as informações sobre o histórico do seu