Sintomas de que est a ser vitima de bruxaria
Em primeiro lugar deve procurar um médico e descartar a possibilidade de uma doença, caso o médico não encontre uma explicação clinica só nesse caso deve procurar ajuda espiritual.
Um feitiço é uma pedra no caminho da luz, um empecilho à aprendizagem que viemos fazer na Terra, um obstáculo à evolução.
Infelizmente, muitas pessoas com fraca mentalidade ainda continuam a usar trabalhos de bruxaria para controlar a sua vida e a dos outros.
Ainda não tomaram consciência com o que estão a lidar, pois julgam que podem moldar os outros à sua vontade sem consequências. Não é de todo verdade, mais cedo ou mais tarde tudo se paga.
Muitas vezes os ataques, manipulações, feitiços e controlo vêm de parte de familiares dos quais à partida nunca suspeitaríamos.
Pais, irmãos, tios, avós, primos e sogras são os mais comuns praticantes de bruxarias na tentativa de controlar a vida dos familiares.
A consanguinidade atribui maior força aos actos de feitiçaria e essas pessoas têm maior acesso às roupas, comidas e objectos dos indivíduos afectados.
Muitas vezes as vítimas não se dão conta do sucedido e até defendem o, ou, os próprios atacantes e manipuladores.
Por vezes permanecem até na casa de quem lhe fez os feitiços ou mantém contacto com o mesmo, o que aumenta o poder do dominador.
Os feitiços podem pôr a vítima doente e desorientada, chegando algumas a enlouquecer com a continuidade de feitiços sobre feitiços.
Muitas pessoas tomam decisões que pensam ser suas, quando no fundo estão a ser manipuladas, sendo desviadas do seu caminho natural.
Mesmo que a pessoa tente construir algo ou libertar-se da situação, tudo desmorona ao seu redor porque as energias negativas o/a impossibilitam.
Há sintomas generalizados, e dependem da sensibilidade de cada um.
Sintomas mais comuns:
Tonturas, vómitos, indisposições, suores, gases, arrotos, acidentes e quedas, mentiras, premonições, sensações de calor e frio excessivo, confusão