Sintese sobre o filme Lucy
O filme é ambientado em um mundo que é conduzido pela máfia, gangues de rua, viciados em drogas e policiais corruptos. Lucy é uma mulher americana de 25 anos que vive e estuda em Taipé, Taiwan. Lá, tempos depois, ela é obrigada a trabalhar como uma mula de drogas de um homem com que se relacionava a pouco mais de uma semana, cujo empregador é um senhor chefe da máfia coreana e senhor de drogas chamado Sr. Jang. Lucy entrega uma maleta para o Sr. Jang contendo uma nova droga sintética chamada CPH4. Depois de ver seu "namorado" ser morto a tiros, ela é capturada e um saco com a tal droga é cirurgicamente implantado em seu abdômen e em mais outras três mulas que também vão transportar a droga para comercialização na Europa.
Enquanto Lucy está em cativeiro, um de seus raptores tenta abusá-la, ao que ela prontamente recusa. Enraivecido, o homem lhe da um soco e depois chuta seu estômago quando ela caí no chão. Após três chutes o saco contendo a droga acaba por se rasgar e liberando uma grande quantidade de seu conteúdo no sistema de Lucy.
Como resultado, ela gradativamente começa a adquirir capacidades físicas e mentais cada vez mais elevadas, como telepatia, telecinese, eletrocinese, absorver conhecimento instantaneamente, 7 viagem no tempo e, incluindo, optar por não sentir dor ou outros desconfortos fisicos4 ou emocionais, além de outras habilidades. Logo depois de adquirir os poderes ela mata seus raptores e foge.
Ao fugir do cativeiro, Lucy pega um táxi e acaba chegando no Hospital Geral Tri-Service para que assim possam remover a bolsa de drogas de seu abdômen. O saco é removido com êxito, no entanto o médico conta a Lucy sobre o funcionamento e sobre a natureza volátil da droga, com base em uma substância que os fetos recebem durante o desenvolvimento no pré-natal, e seus efeitos colaterais destrutivos. Sentindo suas crescentes capacidades físicas e mentais cada vez maiores, Lucy retorna para o hotel do Sr. Jang, mata seus