Ser diferente é normal
A Apple anunciou no dia 5 (horário local) a morte de Steve Jobs, um dos fundadores da empresa. O atual CEO Tim Cook enviou um e-mail a todos os funcionários com o seguinte conteúdo “Perdemos um visionário e génio criativo, e para o mundo perdeu um homem de grandiosidade”.
Steve Jobs morreu aos 56 anos, tendo lutado contra um câncer que o afastou do cargo este ano. Jornalistas e fãs do mundo inteiro lamentam a sua partida e deixam homenagens na grande rede. “A forma de homenagear Steve Jobs é levar o seu projeto atual (hoje) e transformá-lo de cabeça para baixo e sacudi-lo com toda a tua força!”, postou Tom Peters no Twitter.
Os fãs criaram uma página na internet criando o Dia de Steve Jobs, em 14 de outubro, onde pessoas de todo o mundo já estão participando http://stevejobsday2011.com/.
“Steve Jobs mudou a forma como você usa um computador, ouve músicas e usa o celular, se você está lendo isso ele mudou sua vida”, comentou Edney Souza, um fã e autor de blogs e posts sobre tecnologia digital. Outro fã brasileiro postou uma frase que está bombando no twitter: “Três maçãs que mudaram o mundo: a de Adão, a de Newton e a de Steve Jobs”.
“O mundo raramente vê alguém que teve o impacto profundo que Steve Jobs teve, cujos efeitos serão sentidos por muitas gerações que estão por vir. Para aqueles de nós que teve a sorte de trabalhar com ele, foi uma honra insanamente grande. Vou sentir falta de Steve imensamente”, palavras de Bill Gates no site http://www.wired.com/, que presta homenagem a Jobs.
Morre Steve Jobs
A Apple acaba de anunciar a morte de seu fundador, Steve Jobs.
Jobs estava se tratando de um câncer, e se afastou da empresa dois meses atrás.
Inclusive escrevi um texto falando sobre um dos maiores executivos da história. O mais inovador com certeza. Não nego que era fã dele.
Rodolfo Araújo, em artigo antigo no Acerto de Contas, também descrevia o homem da Apple (Stay Hungry, Stay Foolish).
Um gênio fora do comum, que sabia