sequestro de bens
Ivanete da Silva, nacionalidade, convivente, profissão, portadora da cédula de identidade R.G. nº e inscrita no CPF/MF nº , residente e domiciliada na (Rua), (número), (bairro), (CEP), (Cidade), (Estado), com base no disposto no artigo 822 e seguintes do Código de Processo Civil, vem à presença de Vossa Excelência, por seu advogado e bastante procurador que esta subscreve, procuração em anexo (Doc), com seu escritório profissional situado na (Rua), (número), (bairro), (Cidade), (Estado), onde de acordo com o artigo 39, inciso I, receberá as intimações, propor a presente AÇÃO CAUTELAR DE SEQUESTRO em face de:
José Maria, nacionalidade, convivente, profissão, portador da cédula de identidade R.G. Nº , residente e domiciliado na (Rua), (número), (bairro), (CEP), (Cidade), (Estado), pelas razões de fato e de direito a seguir expostos.
DOS FATOS
Ivanete da Silva conheceu José Maria há 15 anos. Desde então, vem mantendo com ele uma relação de união estável. Da união tiveram dois filhos. Durante a constância da relação adquiriram um imóvel, onde a requerente reside com seus filhos há 12 anos. O imóvel já está quitado. Ocorre que o requerido, quando da compra do imóvel — e até esta data —, não o transferiu para seu nome, assim, referido imóvel encontra-se em nome de Antônio Carlos. Demonstra-se, com isso, que José Maria não tem nenhuma intenção em dar a Ivanete a parte que lhe cabe. Há 06 meses, o casal não mantém mais qualquer relacionamento. Ivanete, há quatro dias, foi citada da ação de reconhecimento e dissolução da sociedade de fato, na qual José não incluiu o bem do casal.
As provas trazidas à Vossa Excelência, juntamente com o pedido, consistente no fato de ter uma relação estável com Requerido e com ele possuir filhos e ter constituído patrimônio, é, em si, suficiente para a concessão da medida de arrolamento requerida, eis que,