Sentimentalismo
Sou uma pequena pessoa que vive em uma pequena cidade no interior do mundo, aqui todos são pequenos não no tamanho mais na força de vontade, vivo nesse mundo de alienados, repleto de pessoas conformadas que levam uma vida pacata sem ter a menor vontade de mudar ou de alcançar algo mais.
Tenho medo de ficar igual a essas pessoas, de viver sem metas e continuar com a mesma rotina, esse é um pedido de socorro, estou gritando por alguém que possa me dar uma mão, a mão que vai me levantar, me tirar dessa vida que esta como uma areia movediça me puxando para baixo, estou me sentindo em um labirinto sem saída, Socorro! Socorro! Estou me perdendo logo não lembrarei quem sou, mas carregarei esta sensação de algo ter perdido deixada para trás, minha vida vai seguindo no aguardo da esperança de me encontrar, estou cheia de tudo isso,
Não desista de me encontrar estou aqui, bem no fundo estou aqui, acorde - me desse pesadelo, acorde – me, faça com que me lembre de quem sou, estou desacordada, petrificada no mesmo lugar, mas estou aqui, por favor, traga-me a luz, vivo no meio dessa lama limpa, que faz com que me sinta a sujeira, todas essas pessoas que vivem desse modo, passaram por esse processo que estou passando agora, e hoje são fantoches manipulados pela politica e pelo sistema do consumo desenfreado, sinto que estou me transformando em um deles, socorro! Estou me perdendo, logo não lembrarei quem sou, mas estou aqui, se você puder me ouvir, bem no fundo estou aqui.
Pedido de socorro!!!
By: