Sentenças.
Rafa Siqueira = Celi Andrade
Você trocou o Minotauro pelo touro. Fugir deste ou de qualquer outro monstro não lhe livrará da prisão.
SENTEÇA: Liberdade Negada.
Melk = Pai Zacarias
Suas correntes estão cada vez mais fortes e a ponto de enforcá-lo. Livre-se delas fazendo o passeio no lugar adequado. SENTEÇA: Liberdade Negada.
Fernanda Daniela = Licinha
Palavras desesperadas que não surtem nenhum efeito. Tola criança, melhor seria aproveitar o passeio do que tentar fugir dele.
SENTEÇA: Liberdade Negada.
Marcilene = Chelza
Você começou a trilhar o caminho que leva até a liberdade; o único problema é que escolheu a direção oposta. Se continuar assim ficará cada vez mais distante da saída.
SENTEÇA: Liberdade Negada.
Caled = Anônimo.
Você não percebeu, mas possui asas que poderiam lhe levar muito, muito mais longe. Se tens asas aproveite ao máximo, pois do que vale as asas da galinha se ela não usa para voar. Assim, considero seu passeio, como um voo rasante perseguindo a direção correta. Permita-se vôos mais altos e intensos. SENTEÇA: Liberdade CONCEDIDA.
Regiane Grinalda = Rosely Amaral
Correntes, correntes e mais correntes. Permanecendo assim serás a primeira da lista dos enforcados.
SENTEÇA: Liberdade Negada.
Glaucia Pinto = Armando de Jesus
Por alguns instantes cheguei a acreditar que teu passeio chegaria ao final da estrada, mas aos poucos tuas asas foram se derretendo e terminaste decaída bem na frente da porta. A porta esteve aberta, alias, já conheces o meio de abri-la, então é refazer o caminho e cuidar para que as asas não derretam. SENTEÇA: Liberdade Negada.
Kahwana = Jasmim Smith
Que tola! Negas as correntes. Que tola. Desse modo, só constata como é verdadeira a impressão dos membros da tertúlia: Jasmim Smith, uma garota idiotinha. Levante a cabeça e livre-se das correntes, pois o tempo esta se esgotando.
SENTEÇA: Liberdade Negada.
Max Breno: Gribran do Espírito Santo
Achas mesmo que estais em condições de