Sem T Tulo 1
1 – IDENTIFICAÇÃO
Nome: Amanda B. Pereira
Data Nasc.:
Escolaridade: 2° Colegial Período: diurno
Escola: Carlos Chagas Filho
Pai: Roberval Mãe: Márcia
2 – OBJETIVO
O processo de orientação profissional deu-se início pela queixa da paciente em não saber o que fazer após o término do colegial. A mesma apresenta um comportamento de autocobrança acentuado e imaturidade para lidar com escolhas.
3 – DADOS DE ENTREVISTA
Nas entrevistas iniciais e questionários, a Paciente relatou que as atividades mais prazerosas são dança, leitura e estudos da área de humanas principalmente, línguas.
Possui bom convívio familiar, relação de autopreservação em relação a outras pessoas, fato que leva a um certo grau de isolamento.
4 – DADOS DE ANAMNESE
Foi observado o contexto familiar da paciente, a mesma possui pais e um irmão.
Na dinâmica familiar nota-se apoio por parte dos pais referente às escolhas pessoas da paciente, porém esta possui uma autocobrança acentuada, fato que se observa referente à relação com o irmão que é o oposto da candidata, nota-se um comportamento de compensação.
5– AVALIAÇÃO ÁREA DE INTERESSE PROFISSIONAL
Na avaliação a paciente demonstrou ter como interesses: trabalhos artísticos, ligados à instituições, atendimento aos necessitados (ajuda ao próximo), disponibilidade de horário, contato com áreas externas, criação.
6– RESULTADO DO TESTE AIP O teste tem por finalidade o levantamento de campos de interesse profissional através do levantamento de ações.
O resultado é feito através das escolhas pessoais do testado levando em conta seus relatos anteriores em outras avaliações.
Os campos são :
Campo físico/matemático- CFM
Campo físico/químico- CFQ
Campo cálculos/finanças- CCF
Campo organizacional/administrativo- COA
Campo jurídico/social- CJS
Campo comunicação/persuasão- CCP
Campo simbólico/linquístico- CSL
Campo manual/artístico- CMA
Campo comportamental/educacional- CCE
Campo biológico/saúde- CBS
Avaliação do