seleto
1 INTRODUÇÃO 3
2 ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4
3 LOGÍSTICA 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
4 SIMULAÇÃO EMPRESARIAL 8
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
ANEXOS 11
1 INTRODUÇÃO
A Seleto é uma empresa que foi criada no ano de 1950, nessa época ela foi considerada uma das maiores pais, marcando a história da propaganda brasileira com um jingle que remetia ao cuidado que a mãe tinha ao preparar o café aos filhos. Em 1998 foi vendida a multinacional Sara Lee, como essa empresa já produzia outros tipos de produtos com marcas de café não se importaram muito em divulgar e vender esses novos produtos O retorno do Café Seleto acontece após marca ter sido comprada em 2012 pelo grupo Foods Alimentos, de Minas Gerais, que atuava até então apenas no atacado e buscava um nome forte para entrar no varejo. Desde o início dos anos 2000, a marca fazia parte do portfólio da multinacional Sara Lee, atual D.E Master Blenders, dona das marcas Pilão e Café do Ponto no Brasil.
2 ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO
2.1 - A “Seleto” tem nova administração e está “procurando seu lugar ao sol”, num mercado muito competitivo.
Os novos donos da marca Seleto, Rogério Ferreira e sua família, cultivadores de café em Minas Gerais, após adquirirem a marca em 2012, agregaram valor a marca, diversificando a atividade. Criando a Seleto Alimentos, que inclui além de café de vários tipos e em cápsulas, outros produtos do mesmo segmento, como achocolatados, cereais matinais dentre outros.
Contrataram a agência de publicidade Spicycomm, que após muito estudo e discursão ousaram, modificaram e aprimoram o jingle, uns dos