sei la
Oh! angélico jovem Gabriel, que, com o seu ardente amor a Jesus Crucificado e sua compaixão para com Nossa Senhora das Dores, foste na terra um espelho da inocência e um exemplo de força, nos voltamos para vós cheios de confiança para implorar o vosso auxílio.
Oh! Quantas coisas más e aflições, quantos perigos, a cercar os nossos jovens, por todos os lados, procurando fazê-los perder a fé.
Vós, que viveste sempre uma vida de fé, que entre as tentações do mundo manteve a pureza e virgindade; volvei os olhos para nós, enviai-nos um olhar compassivo e piedoso! Ajuda-nos a ter a graça de perseverar na fé, nós que invocamos o vosso nome, não podemos duvidar da efetividade de vosso patrocínio!
Na total confiança e na nossa esperança em vós, nós rezamos, ó doce Santo, para obter essa graça especial para a maior glória de Deus e para o bem das almas (mencionar aqui o seu pedido).
Finalmente, para obter-nos de Jesus Cristo Crucificado, através de Maria, Nossa Senhora das Dores, a resignação e a paz, para que possamos sempre viver a vida cristã, em todos os momentos da vida presente, para que possamos um dia sermos feliz ao vosso lado na presença do nosso Pai Celestial. Amém
Vamos adorar e dar graças a Deus o Pai eterno, que, pelo amor que Ele tem por nós, a alegria de enviar-nos seu único Filho ao mundo para sofrer e morrer no lenho da Cruz, e suplicamos, pela sua paixão e morte e pela intercessão de São Gabriel, que foi um amoroso seguidor do nosso Senhor crucificado, a conceder-nos o favor que pedimos.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Vamos adorar e dar graças a Deus, o eterno Filho, que, se tornou homem e morreu por nós sobre a Cruz, deixou-nos Maria Santíssima como nossa Mãe, rogai por nós e, pelos méritos desta triste Virgem Mãe e pela intercessão de São Gabriel, que foi o seu mais consagrado servo, a conceder-nos o favor que pedimos.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Vamos adorar e dar graças a Deus, o Espírito eterno, quem de Sua infinita