SEI 2014
As empresas não crescem sozinhas, são feitas de pessoas. São os seus colaboradores que estão por trás dos bons ou maus resultados que a empresa possa vir a ter, sendo por isso essencial, investir na gestão de Recursos Humanos.
O grupo Calzedonia, multinacional no sector têxtil, chegou a Portugal em 1996, com objectivos claros de expansão, tendo tido um crescimento notável a nível nacional.
A Calzedenia privilegia a existência de boas relações humanas em ambiente laboral, factor determinante na produtividade da empresa.
Com o desejo de optimizar a gestão Administrativa e de Processamento de Vencimentos, desenvolver uma Gestão global de Recursos Humanos, acompanhar reorganizações, fidelizar e desenvolver o Capital Humano, a Calzedonia apostou numa solução integrada de RH da Sage – SAGE HRM X3.
Esta solução oferece aos Directores de Recursos Humanos, a possibilidade de contribuírem significativamente para os objectivos da empresa.
Aposta ganha
Em funcionamento desde Outubro 2013, O SAGE HRM X3 já cumpre com as funcionalidades propostas como objectivos para o projecto, nomeadamente, permitir uma ampla cobertura funcional e automatização de processos que permitem às direcções de Recursos Humanos mobilizar, desenvolver, optimizar e fidelizar o Capital Humano; uma evolução das práticas e estratégias de RH, graças a uma adaptação e personalização vasta e perene; optimização da circulação da informação e administração dos dados que permitem uma tomada de decisão mais rápida e uma melhor gestão de recursos; descentralização de processos junto dos Colaboradores e Gestores; Business Intelligence totalmente integrado e orientado para o utilizador, permitindo examinar o CH, avaliar e comunicar a contribuição da DRH no cumprimento dos objectivos da empresa e da melhoria da produtividade.
O SAGE HRM X3, integrado com BI, permite criar KPIs (Key Performance Indicators), através dos quais se vai definir e avaliar os progressos obtidos nas acções da