Segurança publica
LEIA ISSO
Este e-book foi formatado para todas as definições de tela. Para obter a melhor visualização, acesse, na barra de ferramentas do Acrobat Reader, o comando Visualização, Ajustar largura.
magnopaganelli@ig.com.br www.magnobooks.cjb.net
MAGNO PAGANELLI
P ROJETO V ISUAL
eecbrasil@sti.com.br www.eecbrasil.zzn.br
EEC BRASIL
TECNOLOGIA
C Copyright 2000. Todos os direitos reservados pelo autor. 2
A reprodução sem prévia autorização por escrito é crime autoral.
Í
Introdução (06) Capítulo primeiro:
ndice
Entendendo a criação do homem (09) Capítulo segundo: Do pó da terra (15) Capítulo terceiro: Certamente não morrerás (20) Capítulo quarto: A recriação (35) Capítulo quinto: Outros tipos de fortalezas (54) Capítulo sexto: Destruindo as fortalezas (71) Capítulo sétimo: Os novos valores (85) Capítulo oitavo: Autocontrole: primeiro passo (93) Capítulo nono: Sujeitando a terra (99) - acima dos ataques: a obediência - fator social: entendendo os demais - fator emocional: filtrando as idéias - fator Eros (sexual) - curiosidade Capítulo décimo: Níveis espirituais - o que discerne tudo/o que está acima de tudo (122) Capítulo décimo primeiro: Vivendo por amor (130)
Biografia (133) Bibliografia (136) Outras obras do autor (137)
3
ESCREVER
ou uma dedicatória para um livro é uma arte. Por isso é difícil. Sempre se comete injustiças, esquecendo-se de mencionar alguém. E mais uma vez me vejo diante dessa tarefa. Estou certo de que agradecer a Deus é sempre necessário: Ele permite nossas dificuldades, as quais nos fazem crescer. A Roseli, meu nenê, sempre sacrificada pelo meu trabalho: obrigado pela paciência numa fase tão delicada, quanto foi o começo do nosso casamento. Vencemos! Aos meus pais, irmãs e a meu único irmão, juntamente com todos os amigos que me apoiaram
O AGRADECIMENTO
D
edicatória no mês e meio mais difícil de minha vida, cuja experiência deu origem a este livro. A Hans Udo Fuchs, pela