Segurança Publica e Redes Sociais
1.1.1 - Front End Inteligente
O atendente do sistema terá à sua disposição um front end SuperClient onde terá à sua disposição, de maneira organizada um menu associado a atalhos que será customizado para que o atendente tenha condições de acessar diretamente deste único ponto todos os aplicativos e funcionalidades que serão disponibilizados para o atendente (Epsoft ou não). A intenção é ter um portal único de acesso para todos os aplicativos a serem utilizados pelo atendente do 153 em uma única plataforma.
Contém uma estrutura de mensagem entre os atendentes e supervisores para serem comunicados em tempo real, através do aplicativo.
1.1.2 - Interface única de mensagens e atendimento
Além disto este “Front End” será o instrumento principal de onde o atendente poderá “capitanear” todos os atendimentos do call Center, seja por que meios forem (telefonia, fax, postagens no reclame aqui, twitter, facebook, app de chat, chat we-chat, etc.).
Para isto o Front End SuperClient estará integrado com o sistema único de mensagens da M2G, Empresa associada à Epsoft.
1.1.3 - WorkFlow
Além da gestão unificada de comunicação externos (email fax, redes sociais), será disponibilizada a facilidade de “workflow” com a gestão integrada de todas as mensagens recebidas e enviadas em um único ambiente.
1.1.4 - Relatórios 1.1.5 - Instruções de Trabalho
Através de instruções de trabalho, as ocorrências podem ser despachadas dentro dos procedimentos padrão (“instruções de trabalho”) que conterão as regras de despacho, garantindo os tempos adequados de atendimento.
Ainda, quando há envolvimento do backoffice, as instruções de trabalho, aumentam a sua eficiência.
Instruções de trabalho disponibilizadas aos guardas facilitam também a orientação da população, até a própria condução das ocorrências ou outras tarefas como (técnicas de abordagem, primeiros socorros, completar relatórios,