Segredos da vida
"Você não vai receber outra vida como esta. Você nunca mais vivenciar o mundo exatamente desta maneira, com esses pais, filhos, familiares e amigos. Nem experimentar a Terra com todas as sua maravilhas novamente neste período da Historia. Não espere o momento em que desejar dar uma ultima olhada no oceano, no céu, nas estrelas ou nas pessoas queridas. Vou olhar agora"
(Elisabeth Kubler-Ross e David Kessler)
Depois de muito tempo sem atualizar...Quero através deste livro deixar uma mensagem..
Na qual já foi escrita acima. Pense que se tens uma vida para ser Feliz... Viver...sorrir...fazer o bem..e que nem tudo será maravilhas...Eh através do sofrimento que crescemos e amadurecemos!!!!
No silêncio incontestável da minha alma, estão escondidos segredos e mistérios que até eu mesmo duvido que possam existir na face da terra.
São coisas que mexem com meu ego e que alteram as formas do meu viver em determinados momentos, por eu me encontrar indefeso diante de situações delicadas e desconhecidas desse mundo.
Eu luto com todas minhas armas contra esse inimigo e contra o estigma da frustração para poder entender, e tentar controlar meu jeito de ser em relação a tudo que tenho de bom e ruim... a tudo que faço e a tudo que penso, mas as minhas forças não resistem e vão se esgotando na medida que não consigo decifrar as incógnitas que essa vida lança ao meu encontro nas horas que preciso me concentrar no que devo ou não devo fazer.
Numa tentativa desesperada de buscar o que tanto me faz bem ou me incomoda em determinadas momentos, faz com que eu desconfie dos seres humanos, por eles serem egoístas... hipócritas e irrelevantes quando não querem enxergar ou agradecer o que lhe oferecemos com amor... com carinho sem medir esforço para colaborar ou sem exigir nada em troca da nossa sinceridade e lealdade...
É aí, que as razões pela quais luto deixam de ser importantes, pois, as respostas que procuro no meu subconsciente para