sdsdds
A linha de produção e repasse da Rede ABC, pode ser vista de um modo generalizado no exemplo acima, de acordo com cada função e disposição de seus departamentos.
Haja visto, que, de um modo geral pode se colocar como um processo, início, meio e fim, chegando ao resultado final, que são vendas, lucros, cobertura de custos e novos pedidos para uma nova distribuição para clientes ou terceirizados.
Na Rede ABC, 80% de sua receita baseia-se em rodas para automóveis, fazendo assim um custo específico para criação da linha de produtos, os outros 20% estão destinados a uma compilado de auto-peças.
Conceituando o processo:
FORNECEDORES ABC ->
Evidentemente tudo se inicia no fornecimento de peças, é aonde a fábrica faz seus pedidos, o trabalho dos fornecedores e distribuir todos os tipos de matérias-primas para a produção dos produtos comercializados, eles abastecem a fábrica de acordo com os pedidos recebidos diária, mensal e anualmente.
FÁBRICAS ABC ->
É o departamento de montagem de produção da rede, é onde se recebe as matérias-primas e se desenvolve a produção de rodas e peças ou acessórios para auto-móveis. Basicamente é nas fábricas que os pedidos dos revendedores chega, a produção abastece lojas e terceirizados, tudo para o repasse ao cliente direto.
DISTRIBUIDORAS ABC ->
As distribuidoras ou montadoras abc são as lojas, revendedoras ou terceirizadas que comercializam o produto elaborado, no caso das rodas e peças para auto-móveis. É o contato direto com o cliente, onde o mesmo se dirige para comprar ou fazer pedidos em geral dos produtos, é a linha final da estrutura da REDE ABC, onde a receita adquirida é repassada para novos
Especificamente cada processo tem todo um conjunto de fatores para desempenhar suas função periodicamente corretas, para que tudo ocorra da melhor maneira, há uma destilação de funções para operários, supervisões, gestores e o conselho deliberativo.
Na linha dos fornecedores:
Inicio
É o