Saude coletiva
Os sonhos alimentam a alma e dão asas a inteligência. É no solo fértil da memória onde semeamos os sonhos que farão grande diferença em nossa existência.
Os sonhadores mudaram a história da humanidade. Eles fizeram da derrota, o pódio para a vitória; das críticas, o palco, de onde receberam os aplausos. NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!
Sonhamos, sonhamos e ficamos esperando os sonhos se realizarem... o que está errado nisso?
A leitura que fazemos do que é a realizção do sonho.
O sonho, quando é imaginado, ele tem um cheiro, uma cor, uma forma e uma intenção. Essa intenção é associada a um sentimento muito específico. Pode ser qualquer sonho sempre há um estar de algum modo naquele sonho. Quando esperamos esse sonho se realizar ficamos buscando as linhas e os preenchimentos que sonhos, a forma, o número, o grau que idealizamos. O engraçado é que quando acontece como imaginamos nem sempre temos o sentimento que pensaríamos ter. E essa é a chave da realização do sonho, a intenção. Realizar o sonho é realizar a sua intenção, mas a intenção não possui uma estrutura pré fabricada, ela é quase intangível ao pensamento. Por ser dessa natureza colorimos a intenção com toda o forma, mas para vermos o sonho realizado, temos que abandonar a forma e sentir a nossa intenção naquela forma que estamos vivendo para checar se estamos ou não realizando o sonho.
Se perder na forma do sonho não é o canal, o essencial é realizar o sonho com os dedos do universo, a gente escreve o roteiro, mas o universo que põe pra rodar e se o diretor preferir praia a montanha, não se pode dizer que o filme não rodou porque mudou o cenário. A sacação é sentir o que desejas e se afinar em perceber a sutileza que permeia cada momento e ir afinando esse instante com a intenção.
Parece super metafórico, mas na prática, é só silenciar e desfrutar do que se tem e perceber se ali já não existem sonhos se