Satellite
Autores : Murphy, Ken
Fonte : Popular Mechanics . Oct2012 , vol. 189 Edição 10 , p82 -83 . 2p .
Tipo de Documento : artigo
Assuntos : Diodos emissores de luz
ARDUINO (microcontrolador )
Modulation ( Eletrônica)
Instalação de equipamentos
Programação de Computadores
Resumo:
O artigo apresenta sugestões que podem ser aplicadas para a utilização dos diodos emissores de luz (LEDs), de um modo brilhante e colorido . Ele afirma que Arduino dispositivo programável pode controlar o brilho dos LEDs através de modulação por largura de pulso ( PMW ) . Ele se concentra mais em um código de programação que é usada para modificar o Arduino . Também apresenta um diagrama do circuito relacionado com a instalação de Arduino .
Contagem de Palavras fazer completo texto: 482
ISSN: 0032-4558
Numéro de Acesso : 86110257
Base de Dados : Ciência e Tecnologia Colecção
Aprenda a fazer LEDs Shimmer Com um Arduino
LEDs não são apenas uma parte útil da eletrônica moderna , eles têm grandes possibilidades criativas também. Com um pouco de know -how , você pode usá-los para criar obras brilhantes , coloridas de arte eletrônica !
Uma ótima maneira de controlar um grupo de LEDs é com um Arduino , um dispositivo programável feito para amadores e artistas eletrônicos tech- savvy . Entre as suas muitas aplicações , o Arduino é perfeita para controlar a luminosidade de um ou mais LEDs .
Com as lâmpadas convencionais , isto é feito através da variação da corrente elétrica enviada para a lâmpada ( que é o que um interruptor faz). Mas com os LEDs , variando a corrente pode ter resultados inesperados. Um Arduino , no entanto, pode controlar com precisão o brilho de um LED com uma coisa chamada modulação por largura de pulso, ou PWM . A ideia subjacente é simples: é a mudança rápida e fora de um sinal elétrico. O truque é que se pode variar a relação entre o tempo que o sinal é em relação a quanto tempo ele está fora .
Quando você envia um sinal PWM