SATANISMO E SEUS PRECONCEITOS
Hoje talvez esteja a escrever dos textos mais trabalhosos que alguma vez expôs neste blog. Ao longo de todo o texto ele exigirá de mim uma grande esforço para não induzir ninguém em erro, pois isso pode ainda piorar todo o preconceito em torno do Satanismo.
Ora bem. O que na maioria da sociedade tem vindo a sofrer, é um sentimento a que lhe damos o nome de preconceito. E o que é preconceito? Preconceito é uma postura ou ideia pré-concebida. A nossa sociedade, essencialmente cristã e simplista, o que faz é criar estereótipos para isso e para aquilo, onde a fé em Deus lhes cega os olhos para tudo o que não esteja relacionado com Ele.
O que é bom e o que é mau? O Bem será tudo o que os seguidores da religião cristã profetizam? Serão os mesmos actos que criaram a máquina de tortura e assassinato, chamada ironicamente, demagogicamente e hipocritamente Santa Inquisição? Que perseguiam os pagãos? A loucura cristã já foi tão grande no passado - e ainda hoje o é - que eles perseguiam, torturavam e assassinavam quem não se convertesse à lei de Deus. Deus esse que deixava que os seus filhos fossem mortos por não acreditarem no Pai, que não se importava com o sofrimento dos seus filhos.
A nossa sociedade está profundamente hipócrita, orientada nos dogmas cristãos e simplistas, preferindo não se deixar enxergar pela verdadeira história, os verdadeiros factos e, culpar, julgar superficialmente grupos, irmandades tais como Satanistas, Luciferianos, Ateus, Maçons e tudo o que a fé de Deus não pertença.
Mas, agora não me interesso se as outras religiões estão a ser afectadas pelo preconceito. A minha filosofia de vida está, o satanismo está a ser distorcido por pessoas que faz o mal uso dele, por pessoas ignorantes que não se digam a pesquisar um pouco sobre o que é o verdadeiro satanismo, fazendo-se aos olhos de muitos, uns heróis em suas lindas palavras, mas ao olhos de quem realmente sabe o seu significado, que sabe o que é ser