Sapatos
Os designers que tem os modelitos mais desejados do planeta na atualidade são: Manolo Blahnik (o infeliz que desenha os sapatos da Carrie de Sex and the City); Christian Louboutin e suas solas vermelhas que nos hipnotizam, mas é um glamour que custa caro (mas comemorem, no Iguatemi dá pra parcelar em 3X); Jimmy Choo é um chinês que cria mimos exclusivos pras moçoilas de Hollywood pisarem no tapete vermelho...UM SONHO!
Mas luxo á parte, nós mulheres temos a obrigação moral de conhecermos os tipos de sapato que usamos (nunca mais quero ver ninguém chamando Scarpin de Peep-Toe!), então com ajuda do Prof. Google eu fui buscar essas informações preciosas, peguem lápis e papel e anotem!
Scarpin: Esses clássicos e elegantes sapatos são totalmente fechados, tem salto médio ou alto e o bico pode ser fino ou arredondado.
Peep-Toe: Lindos e charmosos, os peep-toes do inglês peep significa “começar a aparecer” e toe significa “dedo”, então os peep-toes são aqueles sapatos que deixam pelo menos um dedo de fora. Com tamanhos de saltos variados.
Chanel: Não