santiago diving
O projecto foi elaborado por Niki Correia ,Mergulhador(Advence Opem Water) e Rui Barros (joven de comunidade activo) .É resultado de uma inspiração socialmente concebida, com uma visão profunda de estudo, tanto “de dentro,” como “por fora” da comunidade.
Trata-se de áreas e sectores diversos de intervenção. As oportunidades são promissoras, mas a criatividade e o sentido da ética profissional, a responsabilidade social e ambiental são as alavancas que orientarão toda a marca deste empreendimento.
. O projecto tem como objectivo principal prestar serviços para capacitar jovens ligados as actividades náuticas diversas onde o mergulho merecerá um atenção central, uma vez que se trata de uma actividade indispensável para o projecto.
A concorrência e riscos apelam à uma estratégia demarcada de penetração e consolidação no mercado, que passa pela definição à partida dum plano de negócio.
Apesar da concorrência, apostamos numa empresa com uma equipa Multidisciplinar e Multisectorial, firme em si, para atingir o objectivo do projecto.
Nesta óptica, a Expressão “DIVING” compõe-se de uma analogia ao significado e uma palavra de origem da lingua inglesa que segnifica esta a mergulhar, “através do qual os recursos humanos, dedicam sobretudo na capacitação de jovens, das empresas privadas, no sector do estado onde Bombeiro e Policia Maritima tamben entram no nosso plano de trabalho, maximização do lucro em beneficio da comunidade, que por conseguinte mantêm um feedback activo de envolvimento e participação nas actividades geradoras de rendimento económico e social.
I - Identificação do Projecto.
1.1 Identificação de Projecto e dos Sócios.
A proposta inaugural é apresentada através de projecto de mergulho recreativo dentro deste projecto, temos uma loja de venda de materiais de mergulho e realização de eventos, sociedade “pelo mentores do projecto, com sede no bairro de Achada Grande Frente (AGF), numas das ruas