Saneamento em natal rumo a 2014
ENIC – 2011 NATAL 2014 DESAFIOS E OPORTUNIDADES
SANEAMENTO EM NATAL RUMO A 2014
GERLLIANE SANTOS SOUZA
KENIA MARIA SOUZA SILVA
MAIARA CAROLINE DE SOUSA SILVA
THAYS PAULINO DOS SANTOS
NATAL/RN
2011
ENIC 2011 – NATAL 2014 DESAFIOS E OPORTUNIDADES
SANEAMENTO EM NATAL RUMO A 2014
Apresentação deste trabalho tem o objetivo de esclarecer as questões mais discutidas sobre Saneamento Básico em Natal/RN.
NATAL/RN
2011
SUMÁRIO
Resumo
Introdução
Matérias e Métodos
Resultados/Discussão
Conclusão
Bibliografia
RESUMO
Este trabalho busca demonstrar em dados, os desafios e as oportunidades relacionadas ao saneamento básico de Natal.
O tema Saneamento Básico é bastante debatido, principalmente depois da confirmação da participação da capital na copa do mundo de 2014, o que gera muitas dúvidas em relação aos prazos que estão cada vez menores.
Dentro deste tema discutiremos os principais desafios e as oportunidades encontrados para a conclusão desta obra, e qual a importância da mesma para a copa de 2014. Visando também questões como valores gastos com saneamento até agora (trazendo esses dados em forma de orçamento), e quanto será gasto com a parte ainda não saneada.
A proposta é abordar esse tema numa apresentação interativa usando banner contendo informações como gráficos e planilhas. Ao final faremos algumas considerações com o intuito de esclarecer as dúvidas sobre esse tema bastante discutido porém pouco compreendido. Palavras-chave: Saneamento; Natal 2014; desafios e oportunidades.
INTRODUÇÃO
Em 05 de Janeiro de 2007, o congresso nacional decretou a lei nº 11.445 que estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico e para política federal de saneamento