Salton
Ter seu próprio negócio hoje em dia é o desejo de muitos, mas para conseguir se lançar no mercado vê-se a necessidade de inovar e criar tendências para atingir um público-alvo. Assim planejando o negócio para que busque o sucesso e tenha lucratividade e não prejuízos, os fundadores da Indústria Vinícola Saltonapresentam esta organização focada em lançar um produto inovador.
Buscando ampliar os negócios e a carteira de clientes com um vinho frisante orgânico, esta empresa busca fixar no mercado sua marca, e gerar um produto saudável, com pensamento ecológico, e viu a necessidade do ramo que segue.
Baseando-se nos dados obtidos em tais análises, criam-se um plano de ação para maximizar, minimizar ou sanar os pontos em geral e implantar um Sistema de Gestão Ambiental.
Assim a organização integra também os indicadores de gestão para monitorar as diversas áreas deste empreendimento, para implantar melhorias nos processos minimizando riscos e falhas.
Vinicola Salton
Razão para a escolha do nome?
A primeira providência é legalizar o estabelecimento. Em 1910 os irmãos Salton registram a vinícola com o nome de ARMAZEM DE PAULO SALTON, esta data assinala oficialmente a fundação da vinícola Salton.
Em 1922, os irmãos decidiram por uma nova mudança no nome que passa a ser PAULO SALTON & IRMÃOS, anos mais tarde acontece a terceira mudança no nome e passam a se chamar de IRMÃOS SALTON LTDA.
Em 1967 a empresa passa por mais uma mudança e assume a razão social que utiliza até hoje VINHOS SALTON SA – INDUSTRIA E COMERCIO LTDA.
Nome e qualificação dos proprietários?
Em 2009 Daniel Slaton assume a presidência da vinícola, representante da terceira geração da família tem o proposito de consolidar a representatividade da marca no segmento.
Daniel Salton tem formação em Administração de empresas pela PUC/RS e especialização em custos e finanças. Ao todo são 30 anos de dedicação e uma bem sucedida carreira frente a empresa que cultiva sua