Salicilatos, aditivos e fenóis.
Fenóis, salicilatos, corantes e aditivos alimentares, são problemas que podem ser resolvidos depois que o (FBCF) dieta sem gluteína foi iniciado. Geralmente, é recomendado aos pais para tratar alimentos com alto teor em fenóis, salicilatos, e aditivos cerca de 2-6 meses após o início da dieta semelhante FBCF ou outro.
Fenóis são propriedades únicas que podem encontrados em quantidades elevadas ou baixas em diferentes alimentos. Altos níveis de fenóis em certos alimentos parecem afetar crianças com autismo e pessoas com digestivo sensível e / ou sistemas imunitários. Além disso, os salicilatos e os aditivos também podem ter um efeito negativo dos indivíduos acima mencionados e, em muitos casos, devem ser evitados.
É importante notar que quase todos os alimentos têm fenóis, mas em quantidades diferentes. Uma criança com baixo PST (fenol enxofre transferase) terão alimentos processamento de problemas ricos em fenóis, então você vai querer reduzir ou evitar a ingestão de alimentos ricos em fenóis para o corpo da criança não sobrecarga ao tentar processar os fenóis que vai ingerir qualquer maneira.
As pessoas que comem grandes quantidades de alimentos ricos em fenol ou alimentos que contenham salicilatos e / ou aditivos podem experimentar alguns destes lado negativo afeta: rindo em momentos inapropriados (à noite ou quando algo não é engraçado) erupções estranhas que aparecem no corpo comportamentos erráticos e humores comportamentos de auto-estimulação acordar a meio da noite tendo um momento difícil com suas fezes (obstipação, diarreia e / ou alimentos não digeridos) dores de cabeça
É importante notar estes sintomas podem também ser devido a autismo, ou outros problemas médicos. Também é comum para algumas pessoas a experimentar algumas das questões acima e não todos. Para muitas famílias com crianças no espectro, eliminando ou reduzindo a ingestão de fenóis, salicilatos, e aditivos resultou em uma criança