Sa de P blica
É algo essencial a qualquer população. E é necessária a qualquer país e não existe nação sem que haja saúde pública. Deve ser totalmente igualitária, gratuita e acessível a qualquer pessoa que habita tal nação. A saúde pública também deve ser integralizada com a educação, não é só remediar e sim prevenir. Na escola deve ter um embasamento com informações e ações preventivas em relação a saúde do cidadão evitando assim muitos gastos. Defendo que a saúde de um pais jamais deveria ser um ‘negocio’’ e o estado deveria ser o único a oferecer qualquer suporte ao cidadão e com um atendimento digno e gratuito.
Objetivos:
Amparar toda e qualquer pessoa que habita o país.
Oferecer as pessoas uma saúde de qualidade. Dar um atendimento digno para um cidadão. Pesquisar e desenvolver métodos mais modernos de tratamento a todo instante. Destinar uma verba maior para o serviço pleno da saúde.
Cooperativismo.
Cooperativismo é uma ideologia nova, com uma história recente, e visa a aglomeração de pessoas com o mesmo interesse a fim de estabelecer vantagens comuns em suas atividades econômicas. O cooperativismo visa ser algo mais democrático e é voltada ao beneficiamento do cooperado, melhorando sua renda e gerando um melhor desenvolvimento no local de atividade do cooperativismo. Cooperativas que é a consequência do cooperativismo vai desde ao crédito e ao beneficiamento das commodities produzidas geralmente por agricultores de origem familiar, sendo assim obtém credito subsidiado, e uma maior valorização de seus produtos. Justifico que o cooperativismo é a melhor forma de ‘’blindar’’ economicamente e socialmente seu cooperado.
Objetivos:
Subsidiar e blindar as pessoas dos problemas que afetam a sociedade
Oferecer crédito especial afim de desenvolver a sociedade
Valorizar o produto produzido pelas pessoas
Melhorar a renda familiar Gerar um maior desenvolvimento rural e urbana