roupas
Quais as marcas deseja importar?
Antes de efetivamente importar roupas, você precisa definir quais marcas são importantes para você. Se tem um comércio de roupas, veja quais marcas são as favoritas dos seus clientes.
Se está em busca de roupas para o seu consumo, quais as suas marcas prediletas? O que realmente está procurando? Existem dezenas de marcas importadas famosas, como Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister ou Armani, quais delas você está buscando?
Encontre seus fornecedores
Há hoje uma infinidade de sites que buscam atender esta demanda. São sites especializados em fazer o contato entre fornecedores e clientes, sejam eles pessoas físicas ou empresas.
Sites como o Alibaba, vendem somente por atacado. Isto significa que se você quer comprar roupas para o consumo próprio, é melhor procurar outra indicação.
Já o Aliexpress, do mesmo dono do Alibaba, é muito completo e próprio para quem busca comprar poucas peças. No entanto os valores são um pouco mais caros que o Alibaba, mas mesmo assim você conseguirá pagar em torno de 10% do que paga aqui no Brasil.
O grande problema destes sites é justamente encontrar fornecedores de confiança, que vendem peças originais e que não vão roubar o seu dinheiro e desaparecer.
Muitos fornecedores são apenas de fachadas para cometerem crimes, e mesmo sites de recomendados como o Alibaba e o Aliexpress, estão lotados de falsos fornecedores e não são raros os casos de golpes.
Para conhecer fornecedores de confiança, comprar somente peças originais com etiquetas e nota fiscal, recomendo fortemente o curso Aprenda Como Importar Roupa.
Consiga o melhor preço
Principalmente se você está em busca de importar roupas para revender, conseguir o melhor preço é um grande desafio. Com preços baixos, você pode conseguir