roteiros
Sonia Abrão é jornalista, formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero. Com 18 anos de carreira, sendo a maior parte dedicada à área de variedades, como colunista e crítica de TV e rádio.
No rádio, teve quadro como comentarista de TV nos programas de maior audiência do AM e, depois, como comunicadora de seus próprios programas nas rádios Tupi, Globo, América, Capital e Rádio Record, com o programa Sônia e Você, líder de audiência da emissora. A atração foi ao ar ao vivo de segunda a sexta das 10 às 12h com notícias quentinhas do mundo artístico, consultoria médica do Dr. José Aristodemo Pinotti, participação do psicólogo Haroldo Lopes e outros quadros.
A apresentadora foi a única mulher a comandar programa em horário nobre entre as rádios populares, que sempre foi reduto masculino com grandes nomes como Eli Corrêa, Paulo Lopes e Roberto Losan, posição antes alcançada apenas por Hebe Camargo e Cidinha Campos.
Também foi a única comunicadora a liderar a audiência das tardes de São Paulo, com o programa Fatos e Boatos, na Rádio Capital, que ficou quatro anos vencendo o Ibope da Rádio Globo no mesmo horário.
Angela Maria
De família humilde, sua mãe era dona-de-casa e seu pai, pastor de igreja evangélica. Por causa disso, desde criança cantava no coral de uma Igreja Batista próxima a sua casa. Com isso, foi aprendendo a amar a música e o universo das melodias. Durante sua infância e adolescência, morou nas cidades de Niterói, São Gonçalo e São João de Meriti. sonhava ir para as rádios e fazer sucesso, mas seu pai era contra, por ser muito religioso, querendo que a filha fosse para a igreja e casasse cedo, mas ela não tinha desejo de viver assim, e foi atrás do seu grande sonho, que era cantar. Vencedora do concurso de Rainha do Rádio, em 1955, a cantora ganhou seu próprio programa, o que comprova o prestígio que desfrutava. O programa, acontecia com toda a pompa que a época exigia, com