Roteiro "Beijo no Asfalto"
CENA 1: Cunha e Amado dentro da casa abandonada esperando ansiosamente a chegada de Selminha.
CENA 2: Aruba entra na casa obrigando Selminha a acompanhá-lo e ocorre a discussão entre todos, que acaba com a expulsão de Aruba da casa.
CENA 3: Amado e Cunha tentam acalmar Selminha, se apresentam e explicam o local onde estão.
CENA 4: Cunha inicia o questionamento sobre o marido fugitivo, Selminha se assusta e assume o medo, o delegado se irrita.
CENA 5: Selminha continua negando o conhecimento do paradeiro do marido, se inicia uma nova discussão com o delegado, o qual pede para viúva entrar na conversa.
CENA 6: Amado busca a viúva e a obriga a contar o caso entre seu falecido marido e o fugitivo.
CENA 7: Amado perde a paciência com Selminha e tenta convencê-la que havia um caso romântico entre os dois homens citados.
CENA 8: Selminha relata sua gravidez, sua relação afetiva com o marido e comenta o aborto, empolgados com a história Amado pede para ela tirar a roupa.
ROTEIRO
CENA 1. INT/ CASA ABANDONADA/ NOITE
Em uma casa desabrigada na cidade de Boca do Mato, encontrasse o jornalista Amado Ribeiro e o delegado Cunha na escura e fria sala de estar descuidada, com poucos móveis e antigos. Amado Ribeiro encontrasse em pé ao da Janela sem iluminação fitando todos os movimentos que acontecem na rua com um copo de café quente nas mãos, no outro lado da sala, Cunha fuma diversos cigarros seguidos sentado no sofá, os dois não se comunicam.
CENA 2. INT/ CASA ABANDONADA/ NOITE
(Amado Ribeiro se afasta da janela com um movimento brusco, faz um sinal com a cabeça para o parceiro e senta confortavelmente no sofá velho e sujo da sala. Cunha bate seu cigarro no cinzeiro e levanta bruscamente e se põem em pé perto da porta de entrada, a qual se abre e entra Aruba com a expressão nervosa segurando nas mãos o braço esquerdo de Selminha, que está totalmente agitada com a situação).
CUNHA Tenha a bondade, minha senhora! Tenha a