revolução espanhola
Prezado Pastor.
Aqui no reino das trevas, o seu trabalho a frente da sua igreja tem sido bastante elogiado. Todas as coisas que tenho introduzido em sua congregação tem sido bem aceito. Eu sempre gostei de igrejas sem doutrina.
Veja, por exemplo, sua mocidade. As moças gostaram muito do novo decote, meio escandaloso, criado aqui num inferno. Eu sei que e improprio para crentes, mais elas gostam. Os brincos também estão fazendo sucesso assim como o esmalte e as sobrancelhas raspadas fizeram. Soube que ate sua esposa esta querendo usar os brincos não a proíba. Eu preciso usa-la como exemplo, para as outras mulheres e jovens. Quanto ao comprimento das vestes femininas, eu já me reunir com o chefe de departamento de Inversões Infernais e vamos encurta-las mais um pouco. Talvez ate eu lance a moda da minissaia. Acho que elas vão gostar. Sobre os cabelos das irmãs fiquei sabendo que você não doutrina mais a igreja quanto a isso. Elas agora estão cortando os cabelos á vontade. Meus parabéns. Deixe-as continuarem assim. Fiquei sabendo ainda que quase todas agora andam pintadas. Parabéns que foi depois que suas filhas começarão a usar as pinturas. Elas ficarão bonitas assim. Parecem ate discípulas de jezabel.
Quanto aos rapazes também me alegrei ao saber que eles estão andando cabeludo. Isso e bom. Permita que eles andem como as pessoas do mundo. Talvez seja melhor rapa evangelizar. Alguns deles estão indo ao cinema e a praia. Mas não se preocupe, eu tomo conta deles para você. E além do mais e só diversão.
Quanto ao que você disse domingo passado, que os crentes já não carregam mais a bíblia, em sua igreja, não se preocupe com isso. Da muito trabalho andar com uma bíblia na mão. Eu acho melhor. Você não acha? Aliás, eu acho que você concorda comigo, pois sua família também não anda com a bíblia. Estou satisfeito e também, porque você não doutrina mais a igreja sobre o dizimo. Muito bem.
Soube que diáconos