Revisão trabalho informática
Classificação:
Normal: Copia todos os arquivos que foram relacionados e os marca como arquivos que passaram por backup, ou seja, o atributo A do arquivo e apagado.
Incremental: Copia todos os arquivos criados e/ou alterados desde o último backup normal e/ou incremental. Esse tipo de backup marca os arquivos como arquivos que passaram por backup, ou seja, o atributo A é apagado.
Diferencial: Copia todos os arquivos criados e/ou alterados desde o último backup normal e/ou incremental, porém n/ao os marca como arquivos que passaram por backup, ou seja, o atributo A não é apagado.
Cópia: Tipo de backup que copia todos os arquivos selecionados e não os marca como arquivos que passaram por backup, ou seja, a atributo A não é apagado.
Diário: Tipo de backup que copia todos os arquivos criados e/ou alterados no dia de execução do backup é o único backup que se baseia por data. Esse tipo de backup não apaga o atributo A.
Estratégia:
Backups de banco de dados completos
Um backup de banco de dados completo captura o banco de dados inteiro, incluindo todas as entradas do log de transações e excluindo extensões não alocadas nos arquivos. As páginas são lidas diretamente do disco para aumentar a velocidade da operação.
Durante uma operação de restauração, você pode recriar um banco de dados a partir de seu backup, restaurando esse backup. O processo de restauração substitui o banco de dados existente ou cria o banco de dados, caso ele ainda não exista. O banco de dados restaurado corresponderá ao estado do banco de dados na ocasião em que o backup foi concluído, menos qualquer transação não confirmada. As transações não confirmadas são revertidas quando o banco de dados é restaurado.
Um backup de banco de dados completo usa mais espaço de armazenamento por backup em comparação ao backup de banco de dados incremental e ao backup do log de transações. Por conta disso, eles são mais demorados e costumam ser criados com menos frequência do que os backups