Review Bb
Primeiro representante na nova geração, Bloodborne pega o legado da série Souls e o coloca em um patamar. Saem de cena as armaduras pesadas e mecânicas de bloqueio e entram as armas de duas formas, isso permite (e exige) um combate muito mais feroz.
Alías, feroz é um bom termo para definir o game da FROM SOFTWARE. Este jogo não tem pena de você e vai exigir seu máximo: máximo no controle, na paciência, reflexos e habilidades, ou seja, você precisa dar o seu sangue.
E assim como no jogo, se você decidir pagar o preço, terá momentos memoráveis nesta cidade tomada pelas feras. Cada presa abatida, cada área desbloqueada, cada nova arma conquistada, trará uma sensação ótima de alívio, um verdadeiro gosto de dever cumprido.
Mas não se acostume, isto dura pouco e a segurança da lanterna logo deve ser trocada pelo mergulho no desconhecido da próxima área, onde novos desafios e criaturas o aguardam.
Bloodborne cria uma relação de amor e ódio com o jogador. Ele não é um jogo fácil, nem de longe, e se você não está pronto para se entregar nessa experiência, procure outros jogos e viva outras aventuras.
Mas se você disser sim a vida de caçador, saiba que estará desfrutando mais do que um dos melhores games desta nova geração, estará aproveitando um dos melhores jogos da minha vida.
Então, se for corajoso o suficiente, desperte do seu sonho e boa caçada.