resumo
Era uma vez, uma linda menina, que ficava muito bem de vermelho. E por isso foi apelidada de Chapeuzinho
Vermelho.
Certo dia, sua mãe pediu que levasse bolo e uma garrafa de vinho para sua avó, que se encontrava deprimida.
Em meio ao caminho, sabia que além da trilha, havia um boteco cheio de homens. Que adoravam fazer graça, quando a bela passava...
Havia um caminhoneiro, conhecido como
Lobo, que não era flor que se cheire. Muita gente dizia que era bandido, mas ninguém tinha certeza, pois o mesmo trabalhava.
Para o azar de chapeuzinho, foi o tal lobo, que a abordou pouco antes de passar em frente ao bar.
- Oi linda, é chapeuzinho né... Onde vai com tanta pressa?
- Vou à casa da minha avó, levar uns doces e uma garrafa de vinho. Ela mora depois da trilha, por isso, estou com pressa.
- Eu sempre reparei que você anda sempre bem arrumada, ali no bar a dona está vendendo lingerie e bijuterias com preço bom, eu faço propaganda pois ela é minha amiga a muitos anos. Vai dar uma olhadinha.
Nisso Chapeuzinho foi ver os produtos e nem reparou o lobo entrando no caminhão e correndo a caminho da casa da vovó, que era a única depois da trilha. Homem psicopata já cobiçava a bela mulher de meia idade, agora queria aproveitar e pegar dois coelhos com uma cajadada só.
Meteu o pé na porta e foi entrando, BATEU, HUMILHOU e fez o que quis, amarrou a mulher e ficou no quarto com a porta fechada aguardando Chapeuzinho chegar.
Quando Chapeuzinho chegou, entrou pela porta que estava apenas encostada e começou a chamar pela avó, essa ameaçada dizia estar se vestindo e que logo iria atende lá, que ficasse na sala aguardando. Porém um policial, que passava achou estranho a porta entre aberta, coisa que jamais ocorreria ainda mais na casa da vovó. Ele chamou ajuda pelo rádio e entrou, Chapeuzinho assustada não entende e o homem pergunta da vovó. Escutando o barulho da sala, o lobo tenta escapar e pula pela