resumo livro
Tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One ultrapassaram recentemente a barreira dos 6 meses de vida.
Ainda assim, na cabeça de muitas pessoas "pendura" a dúvida: já vale a pena comprar um console de "nova geração"?
Obviamente, não há uma resposta definitiva e ela depende de muitos fatores, como exemplo,quais sãos seus jogos preferidos e quanto você está disposto a gastar?
Com isso em vista, separamos algumas das dúvidas mais quentes do assunto e respondemos cada uma para ajudar você a tomar sua decisão. Acompanhe:
Jogos Exclusivos
Para a maioria das pessoas, os games únicos de cada plataforma pesam bastante na hora da compra. Todo mundo sabe que "FIFA" sai para a maioria das plataformas, mas o mesmo não pode ser dito de "God of War" e "Halo".
Neste aspecto, o Xbox One leva certa vantagem em relação ao PS4 por conta da variedade. Desde o lançamento o videogame da Microsoft conta com bons jogos como "Dead Rising 3", "Forza Motorsport 5", "Killer Instinct" e "Ryse", que já abrangem diversos gêneros.
Curiosamente, falta um FPS exclusivo, mas o aparelho já está bem suprido com "Call of Duty: Ghosts", "Battlefield 4" e "Titanfall" - sem contar que o FPS exclusivo do PS4, "Killzone: Shadow Fall", não é lá nenhuma maravilha. Isso deve se resolver no futuro com o novo "Halo" já confirmado para este ano.
Por sua vez, o PS4 ainda tem uma linha precária de exclusivos, mas o cenário é animador: neste começo de ano chegou o ótimo "InFamous: Second Son" e o futuro próximo já acena com ao menos "The Order: 1866" e "DriveClub" (que não inspira muita confiança, mas nada impede que surpreenda ao ser lançado).
Mais pra frente, já temos um novo "Uncharted" confirmado e um inevitável "God of War" deve aparecer em algum momento."
Preços
Todo início de geração ostenta etiquetas de preços quilométricas e esta,