Resumo livro entrevista de ajuda
1
AGENDADOR CONSCIENCIOTERÁPICO
(CONSCIENCIOTERAPIA)
I. Conformática
Definologia. O agendador consciencioterápico é a conscin, homem ou mulher, voluntaria da Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC) capacitada tecnicamente a atuar na função assistencial de acolhimento, suporte e esclarecimento prévio do candidato a evoluciente nas diversas modalidades de atendimento, realizando a entrevista de agendamento, a marcação de horários e o convite à participação em cursos.
Tematologia. Tema central homeostático.
Etimologia. O termo agenda vem do idioma Latim, agenda, “caderneta de anotações”, derivado de agendus, e este de agere, “fazer; agir”. Surgiu no Século XIX. O vocábulo consciência deriva do idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas; conhecimento; consciência; senso íntimo”, e este do verbo conscire, “ter conhecimento de”.
Apareceu no Século XIII. A palavra terapia vem do idioma Francês, thérapie, derivada do idioma
Latim Científico, therapia, e esta do idioma Grego, therapeía, “cuidado; atendimento; tratamento de doentes”. Surgiu em 1899.
Sinonimologia: 1. Agendador interassistencial da Consciencioterapia. 2. Intermediador da dupla evoluciente-consciencioterapeuta. 3. Enfermeiro consciencioterápico. 4. Assistente social da Consciencioterapia.
Neologia. As 3 expressões compostas agendador consciencioterápico, agendador consciencioterápico jejuno e agendador consciencioterápico veterano são neologismos técnicos da
Consciencioterapia.
Antonimologia: 1. Recepcionista convencional. 2. Operador de telemarketing. 3. Consciencioterapeuta.
Estrangeirismologia: o know-how assistencial; o modus operandi acolhedor; o full time interassistencial. Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto ao acolhimento ao evoluciente.
II. Fatuística
Pensenologia: o holopensene pessoal do acolhimento; os ortopensenes; a