resumo faroeste caboclo
Quando João saiu do reformatório, já aos dezoito anos de idade, com todo seu ódio e perguntas de por que a sociedade o tratava tão mal? Nesse momento, encontrando-se sem perspectivas positivas, resolveu sair de sua cidade natal e ir buscar novos ares.
Conseguiu viajar para Brasília, que na época era tida como a cidade dos sonhos e repleta de promessas de vida melhor. Quando chegou começou trabalhar como carpinteiro, mas como o salário não era o que imaginava, João buscou novos métodos de ganhar dinheiro.
A partir desse momento, João começou seu envolvimento com as drogas, em pouco tempo ele ficou conhecido como um dos maiores traficantes de Brasília, mas como ele ainda era muito novo no ramo acabou sendo preso.
Na prisão João teve tempo para se tornar um bandido de verdade, porém quando saiu, ao invés de pôr em pratica tudo de ruim que aprendeu na prisão, acabou se apaixonando por uma mulher chamada Maria Lucia.
João voltou a trabalhar honestamente e fazia muitos planos com Maria Lucia, mas devido a sua fama de mal muitos ainda o procuravam para fazer serviços “sujos”, que ele recusava-se a fazer.
Jeremias um traficante que na época havia organizado um festival de rock – tendo ficado conhecido como Roconha - tinha acabado de chegar á cidade, e ficou sabendo que João tornara-se um homem simples e decidiu pôr um fim na vida pacata de Santo Cristo.
Nesse momento João precisou sair da cidade por um tempo para resolver algumas tarefas devido ao seu emprego.
Quando João Voltou para Brasília descobriu que Jeremias havia se casado com Maria Lucia, e que tinham tido um filho, sendo esse o futuro que ele sonhava ter com Maria Lucia.
João ficou com tanto ódio que chamou Jeremias para