Resumo dos denunciantes invejosos
Em meio a crise, ascendeu um salvador da pátria na figura do chefe de um partido político que se denominava “Camisas Púrpuras”.
Marcado por sérios conflitos e irregularidades e irregularidades, esse chefe foi eleito Presidente da República e seu partido ocupou a maioria das vagas na Assembléia Nacional. A eleição deste partido fora marcada por promessas insensatas, falsificações engenhosas além de intimidações, motivos pelos quais muitos adversários se abstiveram de votar.
Desprezando as leis vigentes no país, governavam o país criando leis que os favoreciam e valorizando seus interesses.
Após a extinção do partido, formou-se um movimento de opinião que exigiu a punição dos Denunciantes Invejosos responsabilizando-os por todas as condenações consideradas inócuas.
Sendo eu, atual Ministro de Justiça do país, decidir sobre a condenação ou absolvição dos mesmos. Para isso, peço a opinião dos senhores para correta tomada de decisão.
PRIMEIRO DEPUTADO
O primeiro Deputado vota pela absolvição dos Denunciantes Invejosos considerando que suas denuncias eram fundamentadas nas regras estabelecidas pelo governo da época que exercia o poder do Estado.
Na avaliação do primeiro Deputado, apresenta-se diferenças ideológicas o que distancia os princípios estipulados pelos “Camisas Púrpuras”e os nossos, pois nos destacamos por sermos flexíveis, com possibilidade de expressar e alcançar finalidades distintas, respeitando os pontos de vista divergentes.
Segundo ele, os “Camisas Púrpuras” tentaram impor a todos o próprio código monolítico, descumpriam as leis com as quais não estavam de acordo, nem mesmo se deram o trabalho de