Resumo do documentário Genocídio
A ideologia de Hitler chamada de nazismo, era de ódio aos não arianos, raça a qual ele diz ser pura, e todos aqueles que não enquadrassem-se como arianos eram considerados inimigos. Na Alemanha quem mais sofreu com o nazismo foram os judeus. Os judeus eram unidos e ricos e em tempos de crise foram usados para alimentar o nazismo e faze-lo crescer. Iniciou-se então uma caçada aos judeus na Alemanha e mais tarde em todo o mundo.
Os judeus eram caçados em toda a Alemanha, crianças eram separadas de seus pais, homens eram obrigados a trabalhar em regime de escravidão, mulheres eram estupradas e mortas. Por toda Alemanha o terror se espalhou, alguns judeus formaram grupos para protegerem-se porém não era suficiente, as tropas nazistas avançavam rapidamente por todo o território.
Algum tempo depois do surgimento do nazismo os alemães criaram uma estratégia para capturar mais judeus e desta vez de todo o mundo. Iniciou-se uma campanha onde os judeus retornavam a Alemanha, e para que os judeus acreditassem que seriam bem vindos entrou em ação a estratégia de cobrar dinheiro dos judeus para que eles entrassem no país. A estratégia foi muito eficiente e os judeus começaram a ir para a Alemanha, sem saber que estavam a caminho de campos de concentração onde os judeus eram aprisionados, obrigados a trabalhar e mortos.
O início da segunda guerra mundial deu início à queda de Hitler e ao fim do nazismo. Após diversas derrotas, o exército alemão ficou enfraquecido e numa última tentativa de glória, invadiu a União Soviética mas apesar de vitórias iniciais, o exército