Resumo Cap Livro Cirque Du Soleil
Cap 1- Atrás das portas brancas
O Livro conta a historia de Frank, um agente esportivo que viajou para Las Vegas se hospedando no hotel “MGM grand hotel” para um congresso de marketing criativo. Fugindo de uma palestra de seu congresso e totalmente perdido decidiu seguir dois homens vestidos de preto que andavam como quem sabiam para onde iam. Num espírito de aventura ele decidiu seguir-los e atravessa uma porta branca, e depois de não ter nenhum segurança a posto decidiu continuar sua aventura e atravessar outras 7 portas terminando em um amplo teatro de 30 m de altura.Ao olhar no palco viu duas rodas gigantes uma em cada ponta de um bastão enorme mais conhecido como “hell of death”,haviam pessoas conversando com todos os sotaques possíveis ate que um mulher se aproximou dele e ao invés de o expulsar se apresentou, seu nome era Diane, que impressionada por Frank não saber o que acontecia no local, o explicou do show kA e do cirque Du soleil e o convidou p assistir naquela noite o show.
Eles conversaram sobre o que faziam e Frank falou de sua decepção e falta de motivação no trabalho ao longo do tempo.
Frank voltou a reunião e falou para os amigos do convite que na realidade sempre se esgotam meses antes;
Cap 2- O convite
Ao asistir o show Frank relembra de seu amigo Mike, que faleceu um ano antes, e lembra de quando acordavam mais cedo para treinar natação e se pergunta aonde esta essa sua vivacidade.Ele fica tocado pelo o que vê no show e no seu final Diane convida-o para visistar o back stage. Nos bastidores ele fica chocado como Diane conhece todos , fala com todos e como os artistas mesmo depois de tantos shows ainda comemoram muito o sucesso do show.
Diane sabe o nome, a história e a família de cada um. Nesse meio tempo escuta de houve um problema no show, mas conseguiram consertar-lo a tempo por uma lista criada por Diana para verificar possíveis erros. Diane pergunta a Frank qual a relação