Restaurante fast food
O projeto trata-se de um restaurante fast-food saudável que possui um cardápio próprio, diferente, totalmente voltado para as necessidades alimentares dos clientes.
Com o aumento das doenças que requerem uma alimentação balanceada como o diabetes, hipertensão, colesterol alto e riscos da obesidade, problemas gástricos, digestivos, entre outros, é fundamental que se ofertem alimentos que proporcionem quantidades balanceadas de todas as substâncias necessárias para uma nutrição equilibrada e eficiente que oferecer alimentos que tratem da saúde das pessoas e atendam as suas particularidades protéicas, de carboidratos e vitamínicas.
Temos alguns fatores ao nosso favor e um deles é a conscientização das pessoas acerca dos riscos que ingerir alimentos de má qualidade, frituras e carboidratos em excesso pode causar. Com a pesquisa que verificamos sobre o público alvo nas principais capitais (geográfico), descobrimos que as saladas e os alimentos naturais em geral estão sendo bem aceitos, pois existe uma preocupação muito grande com a saúde e também com o aumento da obesidade.
“Atualmente, qualquer empresa que deseja seu nome vinculado positivamente perante a sociedade precisa estar vinculada a algumas atividades sócioambientais; sejam elas de qualquer natureza, que agreguem algum bem à comunidade local ou global. O importante é seu publico realmente entender que estas atividades fazem parte da identidade da empresa, e não apenas obrigação devido às exigências do cenário atual.”
2- ESTUDO DE CASO – SUBWAY
A HISTÓRIA DO FAST FOOD
Traduzindo a expressão inglesa para a língua portuguesa, o termo significa “comida rápida”, e é mundialmente famoso.
Atualmente o horário dedicado às refeições é escasso e o fast-food entra nessa conjuntura de um novo tempo urbano, se adaptando ao dia a dia das pessoas.
Como um sistema de massa, o fast-food atinge um mercado maior e tem como principal objetivo atender a nova necessidade do mundo atual, onde, devido